O Bufo alvarius ou Sapo do Rio Colorado, também conhecido como o Sapo do Deserto de Sonora, é um sapo psicoativo achado no sudoeste dos Estados Unidos e no norte do México.
A pele e o veneno do bufo alvarius contém 5-MeO-DMT e bufotenina. O início dos efeitos ocorrem segundos após fumar/injetar, ou minutos depois de cheirar. A experiência é as vezes descrita como similar a uma experiência de quase-morte.
Sapos de aparência grande e gordo, adultos facilmente chegar a 100-190 mm de comprimento. Eles têm o azeite relativamente suave, brilho, cor de pele, cinza escura ou marrom. A barriga é cor creme. Recursos são duas a quatro verrugas brancas atrás o canto dos lábios e grandes verrugas nos braços e pernas. Muito grande, localizado logo atrás dos olhos e acima da membrana timpânica, glândulas parótidas que como o descanso de suas glândulas de pele secretam um veneno de aspecto leitoso veneno suficiente para matar um gato ou um cão pequeno e causar por simple contacto com a mucosa irritação grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário